RUBIDOX® (CLORIDRATO DE DOXORRUBICINA) 50MG - CAIXA C/ 1 FA - BERGAMO .
Número Anvisa:
Pó liofilizado injetável 50 mg em embalagem com 1 frasco-ampola.
Uso intravenoso ou intravesical.
Uso adulto e pediátrico.
Cuidado, agente citotóxico.
Reg. MS 1.0646.0098
Laboratório Químico Farmacêutico Bergamo Ltda.
Código de Barras: 7898149930448
Disponível: Em estoque
Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.
Medicamento com venda restrita para empresas e profissionais da área da saúde. Comprador (cadastro cliente) deve ser o mesmo do(s) documento(s) a ser apresentado(s).
Para compras por Pessoa Jurídica, necessário apresentar:
» Cópias do Alvará Sanitário, Certificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social da empresa.Para compras por Pessoa Fisíca (profissional da saúde responsavél técnico Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas), necessário apresentar:
» Cópia frente e verso da carteira profissional.É obrigatória o envio da documentação anexando na tela do pedido e/ou enviando por e-mail para site@distribuidorahospitalar.com.br, caso documentação recebida não seja aprovada pelo corpo técnico, compra será cancelada.
Este medicamento é destinado ao tratamento das neoplasias a seguir: carcinoma da mama, pulmão, bexiga, tireoide e também carcinoma ovariano; sarcomas ósseos e dos tecidos moles; linfomas de Hodgkin e não-Hodgkin; neuroblastoma; tumor de Wilms; leucemia linfoblástica aguda e leucemia mieloblástica aguda.
O cloridrato de doxorrubicina tem proporcionado resultados positivos nos tumores superficiais da bexiga por administração intravesical após ressecção transuretral.
Outros tumores sólidos têm respondido também, mas o estudo destes até o presente momento é muito limitado para justificar indicações específicas.
É contraindicado a pacientes com hipersensibilidade à doxorrubicina, outras antraciclinas, antracenedionas ou a outros componentes da fórmula.
As contraindicações para uso intravenoso são: mielossupressão persistente; insuficiência hepática grave; insuficiência miocárdica grave; infarto do miocárdio recente; arritmias graves; tratamento prévio com doses máximas cumulativas de doxorrubicina, daunorrubicina, epirrubicina, idarrubicina e/ou outras antraciclinas ou antracenedionas.
As contraindicações para uso intravesical são: infecções do trato urinário; inflamação da bexiga; hematúria.
Deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C), protegido da luz e pode ser utilizado por 24 meses a partir da data de fabricação.
A solução reconstituída é quimicamente estável quando armazenada por até 48 horas a temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C) e em contato com luz artificial normal.
Nas condições anteriores, mas com luz solar forte, a estabilidade se mantém por 24 horas.
De acordo com as Boas Práticas Farmacêuticas (BPF), é recomendado que a solução reconstituída seja armazenada entre 2°C e 8°C, protegida da luz e seja utilizada em 24 horas após a reconstituição.
Rubidox 50mg, caixa com 1 frasco-ampola com pó para solução de uso intravenoso ou intravesical
Produto: Rubidox
Fabricante: Bergamo/Amgen
Tipo: Sim. Inter.
Necessita receita: Sim, necessita de Receita
Tipo de receita: Branca Comum (Dispensação Sob Prescrição Médica Restrito a Hospitais)
Princípio Ativo: Cloridrato De Doxorrubicina
Categorias: Cloridrato De Doxorrubicina
Classe terapêutica: Câncer
Especialidades: Oncologia
Registro MS: 1064600980032
Código Barras: 7898149930449
Anvisa | Não |
---|---|
Fabricantes | Bergamo |
Preço | R$69,99 |