GENCIX® (CLORIDRATO DE GENCITABINA) 1G - CAIXA C/ 1 FR - IV - BERGAMO .
Número Anvisa:
Somente para administração Intravenosa.
Uso adulto acima de 18 anos.
Reg MS 1.0646.0195
Laboratório Químico Farmacêutico Bergamo Ltda.
Código de Barras: 7898149939908
Disponível: Em estoque
Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.
Medicamento com venda restrita para empresas e profissionais da área da saúde. Comprador (cadastro cliente) deve ser o mesmo do(s) documento(s) a ser apresentado(s).
Para compras por Pessoa Jurídica, necessário apresentar:
» Cópias do Alvará Sanitário, Certificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social da empresa.Para compras por Pessoa Fisíca (profissional da saúde responsavél técnico Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas), necessário apresentar:
» Cópia frente e verso da carteira profissional.É obrigatória o envio da documentação anexando na tela do pedido e/ou enviando por e-mail para site@distribuidorahospitalar.com.br, caso documentação recebida não seja aprovada pelo corpo técnico, compra será cancelada.
Cloridrato de gencitabina pode ser utilizado para o tratamento dos seguintes tipos de câncer:
Câncer de bexiga, o qual esteja acometendo regiões próximas à bexiga ou metastático (que já tenha se espalhado para outras regiões do corpo).
Câncer do pâncreas, o qual esteja acometendo regiões próximas ao pâncreas ou metastático (que já esteja acometendo outras regiões do corpo). Também pode ser utilizado para o câncer de pâncreas que não responde a outros tipos de tratamento (5-fluoruracila).
Câncer de pulmão (do tipo chamado de “câncer de pulmão de não pequenas células”), o qual esteja acometendo regiões próximas ao pulmão ou metastático (que já tenha se espalhado para outras regiões do corpo), em uso isolado ou combinado com cisplatina.
Câncer de mama, o qual não tenha possibilidade de ser retirado através de cirurgia ou metastático (que já tenha se espalhado para outras regiões do corpo), em uso combinado com o paclitaxel.
Cloridrato de gencitabina não deve ser usado em pacientes alérgicos à gencitabina ou a qualquer um dos componentes da fórmula do medicamento.
O uso de cloridrato de gencitabina deve ser evitado em mulheres grávidas ou amamentando, devido ao risco de causar alterações no feto ou bebê.
Deve ser armazenado em temperatura ambiente (entre 15°C e 30oC). Não colocar na geladeira.
As soluções prontas para serem utilizadas podem ser mantidas em temperatura ambiente (entre 15°C e 30oC) e devem ser administradas dentro de 24 horas.Desprezar a porção não usada. As soluções preparadas de gencitabina não devem ser refrigeradas, uma vez que pode ocorrer a formação de cristais.
Gencix 1g, caixa com 1 frasco-ampola com pó para solução de uso intravenoso
Produto: Gencix
Fabricante: Bergamo/Amgen
Tipo: Similar
Necessita receita: Sim, necessita de Receita
Tipo de receita: Branca Comum (Venda Sob Prescrição Médica)
Princípio Ativo: Cloridrato De Gencitabina
Categorias: Cloridrato De Gencitabina
Classe terapêutica: Câncer
Especialidades: Gastroenterologia, Ginecologia, Oncologia, Pneumologia, Urologia
Registro M.S.: 1064601950048
Código Barras: 7898149939908
Anvisa | Não |
---|---|
Fabricantes | Bergamo |
Preço | R$109,15 |