Política de Troca e Devolução

TROCAS

Fique tranquilo! Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver o seu problema.

Na constatação de qualquer problema com a sua compra, entre em contato com nossa Central de Relacionamento o mais rápido possível.

O prazo para este contato é de 07 corridos, contados a partir da emissão do pedido ou com ressalva no ato do recebimento.

Se ele apresentar algum defeito ou se estiver insatisfeito com a compra, comunique a Empresa para assim solicitar a devolução ou troca, através do e-mail: sac@cristalmed.com.br; ou através do telefone (51) 3027-1780, de segunda à sexta em horário comercial.

A Política de Troca e Devolução da Cristal Distribuidora é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é proporcionar ao nosso cliente uma ótima experiência de compra e de uso dos produtos, por isso nossa preocupação é também te atender bem no pós-venda.

Para o caso de devolução ou troca por avaria, é necessário o contato com fotos da mercadoria e ressalva na nota. Sugerimos que deixe o material avariado embalado e com a nota, para caso seja coletado.

No caso de devolução ou troca de produto enviado por engano (sem avaria), é imprescindível que a embalagem do produto esteja íntegra e com o lacre de segurança intacto.

Devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e termolábeis (que necessitam de controle de temperatura específica).

Em caso de dúvida, consulte a Portaria n° 344/1998 e a RDC n° 20/2011 no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

SEMPRE CONFIRA SEU PEDIDO NO ATO DE ENTREGA, recuse a mercadoria ou faça ressalva na nota quando:

# Produto avariado no transporte.

# Embalagem de transporte violada.

# Produto em desacordo com o pedido


NÃO fazemos devolução de avaria sem a ressalva no ato de entrega.

PRAZOS

Após o recebimento da mercadoria a ser trocada, em até 03 dias enviaremos um novo produto.

A forma de envio será a mesma escolhida na hora da compra, respeitando o prazo de entrega da empresa de transporte.

REEMBOLSO

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, lembrando que:

# Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

# Pagamento com Boleto Bancário/Dinheiro: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 dias úteis após a conclusão da devolução.


Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

LAUDO TÉCNICO

Para solicitar laudo técnico de medicamentos ou outras informações técnicas sobre nossos produtos, solicite junto aos nossos farmacêuticos responsáveis:

# Aldrey Moleta Cunha - CRF/RS 15313

# Murilo Corrêa Pereira - CRF/SC 13355


Caso deseje acompanhar seu pedido, ligue para 0800 606 3131, de segunda à sexta em horário comercial.


Última atualização: 20/05/2022