Política de Troca e Devolução

Ambas as ações devem ser realizadas em até 07 (sete) dias consecutivos após o recebimento do produto. Se ele apresentar algum defeito ou se estiver insatisfeito com a compra, comunique a Empresa para assim solicitar a devolução ou troca, através do e-mail:

  • alcimar@cristalmed.com.br

  • Caso deseja realizar contato telefônico, ligue para 051 3027.1771 c/ Alcimar, de segunda à sexta, no horário comercial.

A Política de Troca e Devolução da Distribuidora Hospitalar é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é proporcionar ao nosso cliente uma ótima experiência de compra e de uso dos produtos, por isso nossa preocupação é também te atender bem no pós-venda.

Condições gerais para solicitação:

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;

  • Embalagem de transporte violada;

  • Produto em desacordo com o pedido;

Produtos Refrigerados, Medicamentos Controlados e Antibióticos não são passiveis de troca ou devoluções, conforme portaria 344/1998 e RDC 20/2011. Em caso de dúvidas, entrar em contato com ANVISA através do site ou do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 611 997.

Para solicitar laudo técnico de medicamentos ou outras informações técnicas sobre nossos produtos, solicite junto as nossas farmacêuticas responsáveis técnicos:

  • Jeane Staub  - CRF/RS 8029

  • Aldrey Moleta Cunha - CRF/RS 15313

  • Grazielly Banhos Novo – CRF/ES 3678

  • Caso deseja realizar contato telefônico, ligue para 051 3027.1756, de segunda à sexta, no horário comercial.