LINEZOLIDA 600MG 10 BOLSAS S.FECHADO 300ML IV- BEKER GENÉRICO .
Número Anvisa:
Via de administração: uso intravenoso e individualizado.
Uso adulto.
Reg. MS nº: 1.0346.0019
Fabricado e Registrado por: Beker Produtos Farmaco Hospitalares Ltda.
Código de Barras: 7898170787523
Disponível: Sem estoque. Avise-me
Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.
Medicamento com venda restrita para empresas e profissionais da área da saúde. Comprador (cadastro cliente) deve ser o mesmo do(s) documento(s) a ser apresentado(s).
Para compras por Pessoa Jurídica, necessário apresentar:
» Cópias do Alvará Sanitário, Certificado de Regularidade Técnica e o Contrato Social da empresa.Para compras por Pessoa Fisíca (profissional da saúde responsavél técnico Médicos, Médicos Veterinários e Dentistas), necessário apresentar:
» Cópia frente e verso da carteira profissional.É obrigatória o envio da documentação anexando na tela do pedido e/ou enviando por e-mail para site@distribuidorahospitalar.com.br, caso documentação recebida não seja aprovada pelo corpo técnico, compra será cancelada.
Linezolida está indicada no tratamento de infecções presumidas ou comprovadamente causadas por bactérias suscetíveis. Entre estas infecções bacterianas se destacam as associadas com bacteremia concomitante, como por exemplo: Pneumonia adquirida em ambiente hospitalar (incluindo aquelas relacionadas à ventilação mecânica) ou comunitário; Infecções de pele e de partes moles complicadas (incluindo pé diabético sem osteomielite concomitante) e não complicadas; Infecções enterocócicas, incluindo aquelas causadas por cepas de Enterococcus faecium e Enterococcus faecalis resistentes à vancomicina.
A linezolida é ativa somente contra bactérias Gram-positivas. A linezolida não tem atividade contra patógenos Gram-negativos. É exigida terapia Gram-negativa específica caso se confirme ou se suspeite de um patógeno Gram-negativo concomitante.
Linezolida é contraindicada a pacientes que apresentam hipersensibilidade à linezolida ou a qualquer um dos componentes da fórmula. Linezolida também é contraindicada a pacientes que estejam utilizando qualquer medicamento que seja um inibidor das monoaminoxidases A ou B (ex.: fenelzina, isocarboxazida) ou até duas semanas de uso de qualquer um destes medicamentos. A menos que os pacientes sejam monitorados quanto a um potencial aumento da pressão sanguínea, linezolida não deve ser administrada em pacientes com hipertensão não controlada, feocromocitoma, tireotoxicose e/ou pacientes utilizando algum dos seguintes tipos de medicamentos: agentes simpatomiméticos de ação direta ou indireta (ex.: pseudoefedrina, fenilpropanolamina), agentes vasoconstritores (ex.: epinefrina, norepinefrina), agentes dopaminérgicos (ex.: dopamina, dobutamina). Linezolida não deve ser administrado em pacientes com síndrome do carcinoide e/ou pacientes utilizando algum dos seguintes medicamentos: inibidores de recaptação de serotonina, antidepressivos tricíclicos, agonistas do receptor de serotonina 5-HT1 (triptanos), meperidina ou buspirona, a menos que os sinais e/ou sintomas da síndrome serotoninérgica sejam cuidadosamente observados nos pacientes.
Linezolida solução injetável deve ser conservada em temperatura ambiente (entre 15°C a 30°C), protegida da luz .
Anvisa | Não |
---|---|
Fabricantes | ABL |
Preço | R$34,10 |